10 maio

Excesso de demanda abre grandes oportunidades no mercado de alimentação saudável na Nova Zelândia

Global JR | Negócios Pesquisa de mercado

Enquanto que o preço da carne e dos produtos lácteos aumenta na Nova Zelândia, os fornecedores de produtos veganos lutam para conseguir atender a forte demanda do país.

Cada vez mais os neozelandeses estão preocupados em adotar uma alimentação consciente e sustentável, se mostrando interessados em alimentos saudáveis, mas o país ainda é considerado misto, comparando a outros lugares que facilitam muito mais o acesso à comida vegana. Por um lado, existe uma grande quantidade de indústrias que utilizam recursos animais, mas por outro, há uma tendência de crescimento da comunidade forte e comprometida com o estilo de vida sem crueldade animal.

Embora a Sociedade Vegetariana da Nova Zelândia ofereça um selo de aprovação para alguns produtos vegetarianos, não há estrutura oficial do governo para isso, e  não há selo semelhante para produtos veganos. Por essa razão, não há identificação em alguns produtos veganos ou vegetarianos e portanto, é necessário ler bem o rótulo e as informações na embalagem antes de fazer a compra.

Como a Nova Zelândia é isolada e com uma forte comunidade vegetariana e vegana, criou-se uma demanda por produtos online. Há uma série de sites onde os consumidores podem encomendar uma variedade de produtos, estocar e congelar. Isso dá uma escolha mais ampla e é ideal para aqueles que vivem em cidades menores, que possuem acesso mais restrito à opções de restaurantes e lojas especializadas.

A Nova Zelândia possui alguns restaurantes vegetarianos e veganos, incluindo muitos que só servem refeições veg-friendly para que o cliente possa relaxar e escolher qualquer coisa do menu. Em razão do crescimento desse hábito de alimentação saudável no país, existem grandes oportunidade para empresas que trabalham nesse segmento e estão pensando em tornar o negócio global!

E aí, ficou interessado em saber mais sobre o mercado de alimentação saudável na Nova Zelândia? Deixe seu nome e telefone aqui, nós ligamos para você! Ou agende uma reunião gratuita clicando aqui.

 

TAGS

Últimos Posts

Os 10 maiores parceiros comerciais do Brasil de 2018

11 dezembro 2018

CEPAL prevê rumo do comércio latino americano em 2019

26 novembro 2018

O impacto do Museu Nacional no cenário internacional

14 novembro 2018

Posts relacionados

Os 10 maiores parceiros comerciais do Brasil de 2018

11 dezembro 2018

LEIA MAIS

CEPAL prevê rumo do comércio latino americano em 2019

26 novembro 2018

LEIA MAIS

"Bodegones" surgem como alternativa para driblar a hiperinflação na Venezuela

05 novembro 2018

LEIA MAIS

Demanda de produtos premium no exterior mostram oportunidade de expansão no setor de cachaçarias no mercado internacional

25 outubro 2018

LEIA MAIS
Global JR - Negócios Internacionais | ESPM
Entraremos em contato com você.
Global JR - Negócios Internacionais | ESPM
Agende uma reunião gratuita conosco.